Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Telas motorizadas: quais as vantagens e como aplicar

Gostou? compartilhe!

Telas motorizadas: quais as vantagens e como aplicar

Saiba mais Telas motorizadas: quais as vantagens e como aplicar

Novidade na nossa empresa, resolvemos falar brevemente sobre esta solução. As telas motorizadas e retráteis são especialmente desenvolvidas para proporcionar conforto ao usuário doméstico e também ao usuário corporativo, que queira ampliar a qualidade da imagem da projeção reproduzida através do seu projetor de imagem.

Até pouco tempo usava a seguinte projeção de imagem diretamente na própria parede branca, o que não trazia nenhum benefício — e sim o contrário. Entretanto, já há películas especiais para receber essa projeção e melhorar qualidades como brilho, nitidez, contraste, cor e textura.

Em contraposição ao uso das telas elétricas, há opções mais acessíveis, mas de qualidade inferior no que diz respeito à execução.

Além disso, as telas tradicionais — que costumam ser alongadas manualmente — podem ficar enrugadas em pouco tempo de uso. Oferecemos opções conforme a sua necessidade, incluindo a adaptação para detalhes técnicos como desenho e altura do tecido. Tudo isso é feito para dar a você a melhor opção.

Algumas recomendações são necessárias para a instalação do equipamento. Para complementar a solução da tela, é possível inserir complementos que intensifica as qualidades da tela. O Lift, por exemplo, é um elevador motorizado criado para descida e subida de projetor.

Este equipamento pode ser utilizado como acabamento final em sua sala de projeção e preservar o seu equipamento por muito mais tempo. Este costuma isolar o equipamento no forro enquanto não está sendo utilizado. Além de ser discreto e silencioso, o equipamento pode ser controlado por meio de um simples processo de automação.

É importante, também, estabelecer uma margem de segurança de descida da tela adequada. Isso é necessário porque, ultrapassar a margem indicada, poderá causar danos na tela. O tamanho da Tela deve ser definido conforme um cálculo entre a distância entre a tela e espectador, dividindo a distância por três. Esta projeção de distância deve ser realizada sem precisar levar em consideração o padrão de imagem — seja 4:3, 16:9 e 16:10.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora