Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Quatro razões para você instalar uma câmera IP na sua residência

Gostou? compartilhe!

Quatro razões para você instalar uma câmera IP na sua residência

Saiba mais Quatro razões para você instalar uma câmera IP na sua residência

Instalar uma câmera IP em sua residência pode ser a solução que você precisa. O serviço pode garantir não só a segurança de seu lar, mas também a das pessoas que você ama e deseja o bem, deixando todo o ambiente mais tranquilo e propício para os bons momentos.

Continue a leitura deste texto e conheça melhor algumas razões pelas quais deve adotar essa solução em sua residência o mais rápido possível. Acompanhe!

Mais segurança

De acordo com uma reportagem feita pelo O Globo, o roubo a residência cresceu 70% nos dois primeiros meses deste ano, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Isso aponta para um fato: a violência está crescendo e as pessoas que não tomarem medidas para garantir a sua segurança, bem como de sua casa e família, poderão fazer parte dessas estatísticas.

É por essa e outras razões que você deve contar com uma câmera IP. Além de garantir o monitoramento constante de sua residência, amplia sua visão noturna, de modo que com isso possa acompanhar qualquer possível situação suspeita.

Além disso, possui um sistema de memória que permite que possa rever quantas vezes desejar determinada filmagem. Fator que pode colaborar para solucionar uma possível tentativa de assalto.

De olho no pet

Sem sombras dúvidas, se você tem um pet vai adorar essa solução. Com uma câmera IP, você pode sempre que quiser matar a saudade de seu animalzinho. Inclusive, você pode verificar se ele está aprontando em sua ausência. E como aprontam, não?

Ela pode ser muito útil naqueles momentos que precisa realizar uma viagem de curto tempo, mas que não pode levar o seu pet. Mesmo de longe, poderá vigiá-lo.

Cuidados com idoso com a câmera IP

Quando você possui um idoso na família, todo cuidado é pouco, especialmente com relação à locomoção dele pelos ambientes de sua casa.

Nesse sentido, uma câmera IP pode ajudá-lo. Esteja você no trabalho ou em qualquer outro ambiente fora de sua residência, é possível monitorar o seu parente. Com isso, você sempre pode verificar se tudo está bem. Com isso, você consegue ficar mais tranquilo e se concentrar em suas atividades profissionais, tornando-se mais produtivo.

Cuidados com o bebê

Diante dos casos de abusos que presenciamos, toda medida de segurança é bem-vinda para preservar o bem-estar do bebê. Para garantir isso, você pode contar com uma câmera IP delimitadora.

É um tipo de câmera especial que pode focar em determinados espaços de sua casa, como por exemplo o quarto do bebê ou o seu berço. Sempre que alguém fizer algo fora das normas, você será notificado, podendo assim tomar uma decisão ágil. Vale dizer que ela pode ser utilizada para monitorar o quarto de crianças em geral.

E então, depois de ler este texto, vai deixar a sua residência vulnerável? Adote a solução que recomendamos e faça com que ela seja ainda mais segura! Assim, você a protege contra intrusos e garante segurança à sua família.

Para saber mais sobre câmeras de segurança IP, confira mais sobre a solução no nosso site ou ligue para (85) 3110-1010!

Fonte



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora