Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Quatro mitos sobre o uso da tecnologia na segurança patrimonial

Gostou? compartilhe!

Quatro mitos sobre o uso da tecnologia na segurança patrimonial

Saiba mais Quatro mitos sobre o uso da tecnologia na segurança patrimonial

Com a ameaça da criminalidade sempre à espreita, garantir a proteção de sua residência ou do seu negócio é uma questão primordial nos dias de hoje. E a tecnologia se tornou uma grande aliada na segurança patrimonial, com o desenvolvimento de equipamentos altamente eficazes e confiáveis.

No entanto, a desconfiança e o desconhecimento costumam gerar dúvidas que afastam muita gente de contar com um sistema eletrônico para cuidar de seus bens mais valiosos. Por isso, veja nesse post 4 mitos sobre o uso da tecnologia na segurança patrimonial e tenha uma nova ideia sobre isso.

Equipamentos de segurança são caros

Muita gente deixa de ter um sistema de segurança patrimonial por achar que é caro ou não vale o custo-benefício. Mas é possível encontrar bons sistemas de proteção sem precisar gastar muito. Atualmente, a câmeras de monitoramento pode ser feita com pouco dinheiro.

Você também pode fechar pacotes para obter os serviços de manutenção e monitoramento via central sempre que precisar. Com isso, você reduz os custos com seu sistema. Uma boa pesquisa pode garantir a proteção ideal para seu patrimônio sem afetar seu orçamento.

O sistema é difícil de operar

Nos dias atuais, os sistemas são tão desenvolvidos que você pode ter acesso às imagens das câmeras de segurança ou ativar comandos de alarme a partir do seu computador ou de aplicativos instalados no seu tablet ou smartphone. E tudo isso com apenas um clique ou um toque na tela, sem complicações.

os sistemas atuais contam com dispositivos de emergênciaque acionam baterias e conexões via 4G ou rádio a fim de manter o funcionamento até que tudo se normalize.

Além disso, os aparelhos de proteção atuais são fáceis de operar justamente para oferecer a você praticidade e agilidade na hora de operar o sistema. E, caso precise tirar uma dúvida, os manuais de instrução apresentam informações de maneira simples e clara.

Não tenho nada muito valioso em casa ou na empresa

Sim, todo mundo tem algo de valor inestimável, que é a integridade física – seja a sua ou de terceiros. Só isso basta para derrubar um dos grandes mitos em relação à segurança patrimonial.

Outro ponto importante é que você pode acreditar que não tem nada de valor até que se prove o contrário. Por isso, é essencial não correr esse risco: sem um sistema adequado, cria-se um ambiente de insegurança, que deixa sua casa ou seu negócio expostos aos riscos.

O seguro garante possíveis perdas na segurança patrimonial

Ainda que seja uma garantia importante, o seguro cobre apenas bens materiais danificados, perdidos ou roubados. Ou seja, isso não se aplica a acesso de informações pessoais, dados bancários e elementos dessa natureza. Um sistema de monitoramento pode inibir a ação de malfeitores ou mesmo bloquear o acesso a esse conteúdo.

clique aqui e entre em contato por e-mail. por meio do Facebook.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora