Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Película para box de banheiro: vantagens e aplicação

Gostou? compartilhe!

Película para box de banheiro: vantagens e aplicação

Saiba mais Película para box de banheiro: vantagens e aplicação

Nos últimos tempos, a vidraçaria para box de banheiro tornou-se indispensável para qualquer residência. Seja para evitar que o cômodo fique completamente molhado ou até mesmo se prevenir a possíveis acidentes, as vantagens desta solução ainda podem ser potencializadas com outros recursos.

É possível, por exemplo, instalar uma película para box de banheiro. Feito de polímero, ela evita que o material seja riscado e segura os pedaços no momento da quebra, evitando problemas adicionais. A segurança deste material é atestada pela norma técnica NBR 14207.

Entretanto, a película para box de banheiro também pode gerar problema se não for aplicada de forma adequada por um profissional qualificado. Por exemplo, após a instalação da vidraçaria, ele só pode ser utilizado após 6 horas, pois é este o período mínimo para que o silicone de vedação seque.

Além disso, se faz necessário a manutenção preventiva deste material a cada doze meses, de preferência. É recomendado, também, o uso do vidro temperado. Ele possui alta resistência mecânica — em comparação ao material tradicional — e pode ser considerado um recurso de alta segurança. Isso acontece, principalmente, porque em caso de quebra, os fragmentos não se espalham com pontas e em pequenos fragmentos, que são menos cortantes que os tradicionais.

Analise o seu espaço e defina qual o melhor box

Detalhes como o espaço que será inserido, material a ser utilizado e qual revestimento combinar é uma das poucas dúvidas que estão na cabeça de quem quer investir no melhor box para banheiro. Inicialmente é importante ressaltar que o  mínimo de espaço para a construção de um box de banheiro satisfatório seria 0,80 cm x 0,80 cm.

“Box de banheiro: onde encontrar os melhores em Fortaleza?”.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora