Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Por que eu preciso de um nobreak para o meu sistema de segurança?

Gostou? compartilhe!

Por que eu preciso de um nobreak para o meu sistema de segurança?

Saiba mais Por que eu preciso de um nobreak para o meu sistema de segurança?

A segurança é uma das prioridades máximas, por motivos óbvios. Qualquer pessoa quer garantir a sua segurança pessoal, a de seus entes queridos e a do seu meio de sustento, o que faz dos sistemas de segurança e qualquer outro acessório que garanta o seu funcionamento recursos fundamentais. Com isso em mente, o nobreak é um excelente complemento para o sistema de segurança.

Conhecendo o nobreak

O Nobreak é um aparelho fundamental, que regula a energia que chega a um sistema. Pode ser usado com computadores, sistemas de segurança, e quaisquer outro que tem uma função um pouco mais delicada. Ele regula a voltagem e a pureza de energia que chega aos aparelhos, especialmente quando existe uma queda ou variações. Aparelhos como filtros de linha tem função semelhantes. No entanto, o maior diferencial do nobreak é que ele pode gerar certa quantidade de eletricidade em caso de queda.

O nobreak oferece energia e garante a eficácia dos sistemas

O aparelho é equipado com uma bateria e com um indicador visual de quanta energia ele pode produzir, até que seja acionada uma fonte secundária mais poderosa, ou até que a eletricidade primária retorne.

Esse tempo de ativação é muito curto, afinal, a bateria do nobreak não é tão poderosa. Mas é o suficiente para ativar uma segunda fonte de energia.

Porém, a função mais importante desse aparelho é manter a integridade dos equipamentos. Muitas vezes, as flutuações da qualidade de energia passam bem despercebidas. Entretanto, o nobreak está lá para garantir que os aparelhos e equipamentos irão receber apenas energia de primeira.

O nobreak garante a segurança em momentos de falha

Pelas funções do nobreak, já fica clara a sua importância para os sistemas de segurança. Caso haja alguma queda de energia, é este aparelho que garante que o sistema não irá ter nenhuma falha.

A queda de energia é sempre uma surpresa, e ele é capaz de manter o sistema funcionando até que seja ativada uma segunda fonte, como um gerador, que irá manter o sistema por muito mais tempo.

Aumentando a vida útil dos produtos

Além desse ponto primário, o nobreak irá garantir a integridade dos aparelhos que compõem o sistema. As inúmeras oscilações de energia que são praticamente impossíveis de perceber se acumulam nos equipamentos, como as câmeras e alarmes, e podem causar uma falha. Essa falha pode passar despercebida, e gerar uma vulnerabilidade até que o problema seja identificado.

alarmes irão apenas receber energia bem pura e confiável, garantindo não somente que o equipamento irá funcionar em perfeito estado a todo momento, mas também aumentar a sua vida útil dos aparelhos, gerando até mesmo uma economia, no longo prazo.nós utilizamos majoritariamente equipamentos da Intelbras.

Por conta disso, o nobreak é um complemento ideal dos sistemas de segurança. Ele garante que o sistema irá sobreviver a quedas de energia completas, garantindo que aquilo que você deseja proteger não irá estar exposto nem mesmo por um segundo. Além disso, o processo de filtragem de energia, garante o funcionamento dos aparelhos, já que eles irão apenas ser alimentados por energia com qualidade. Isso os preserva no presente, e no futuro.

entre em contato por e-mail ou pelo telefone 85 3110-1010.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora