Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Fechadura eletrônica Intelbrás: quais são as melhores opções?

Gostou? compartilhe!

Fechadura eletrônica Intelbrás: quais são as melhores opções?

Saiba mais Fechadura eletrônica Intelbrás: quais são as melhores opções?

A fechadura eletrônica Intelbrás é uma solução de segurança que funciona como substituto aos dispositivos tradicionais. Uma das principais vantagens que este tipo de solução oferece é a diversidade dos tipos de acesso, como: cartão, leitor biométrico, senha, dispositivos de proximidade. É possível até mesmo liberar a entrada de pessoas por meio de dispositivos móveis, a depender do modelo utilizado.

Nos últimos anos, as fechaduras eletrônicas Intelbrás tornaram-se bem comuns em hotéis e na entrada de condomínios. Entretanto, com o surgimento de novas opções e a democratização nos valores, a opção passou a ser uma ótima alternativa para residências e empresas de todos os portes.

Além de oferecer maior segurança, essa solução oferece a comodidade da dispensa de chaves, evitando problemas de esquecimento ou perda do objeto, além de afastar em definitivo aquela dúvida cruel que, por vezes, nos acompanha ao longo do dia: “será que eu tranquei a porta?”. 

Para compreender melhor o funcionamento das fechaduras, é necessário conhecer os recursos agregados: controladoras de acesso; leitores e acessórios. 

Controladores de acesso são ideais para o controle de entrada e saída de pessoas de pequenos e médio ambientes. Para quem opta por esta solução, são necessários leitores, responsáveis pela identificação por meio de cartão, leitura facial, impressão digital ou senha. A solução também se estende para os produtos stand alone.

Dentre as opções disponíveis no mercado, a fechadura eletrônica Intelbrás FR 101 é uma das mais recomendadas do tipo sobrepor (adequada para portas tradicionais). Além de ser um modelo com um interessante custo benefício, por oferecer opções como aviso sonoro contra violação, alta temperatura e bateria fraca.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora