Rua 313, Nº48 - Fortaleza-CE 85 3110-1010 85 98739-5145

Cerca elétrica: da importância à implantação no seu imóvel

Gostou? compartilhe!

Cerca elétrica: da importância à implantação no seu imóvel

Saiba mais Cerca elétrica: da importância à implantação no seu imóvel

Adotar uma cerca elétrica, hoje, é mais do que fundamental para a segurança de sua residência, bem como de seus entes queridos. A cerca, além de afastar o perigo do assalto, faz com que as pessoas se sintam mais seguras, tendo assim a paz psicológica que tanto buscam preservar. Continue a leitura deste artigo e veja, a seguir, a importância dessa ferramenta para a sua casa!

Crescimento do número de roubos a residência

De acordo com dados de O Globo, a prática de roubos a residência cresceu 70% nos dois primeiros meses deste ano, 2018, quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Já conforme a Gazeta do Povo, uma casa na capital, Curitiba, é roubada a cada 15 minutos.

Com o número de assaltos a residência crescendo de forma desenfreada nos últimos anos, toda atenção é pouca quando se trata de sua segurança e a de sua família.

A importância da cerca elétrica para a segurança de sua casa

Contar com uma cerca elétrica, atualmente, não é mais uma questão de escolha, mas sim de exigência caso deseje proteger não só sua casa, mas também àqueles a quem ama, a sua família.

De acordo com especialistas em segurança pública entrevistados pelo G1, existem diversas medidas que podem ser tomadas para evitar esse tipo de situação, que tira da vítima não só seus bens conquistados a duras penas, mas também seu sono e sua paz psicológica. Estudos já comprovaram que a ocorrência de assaltos abala o psicológico e cria traumas que, às vezes, demoram anos para serem esquecidos.

Algumas das medidas elencadas pelos especialistas são instalação de câmera de segurança, alarme elétrico e portão automático, que evita que o motorista tenha que descer do veículo para abri-lo, quando se trata de um que seja manual. Deve-se evitar, também, qualquer conversa em frente a casa ou ampla vista de sua residência por quem passa na rua ou avenida, alertam eles.

A cerca elétrica também entra na lista. Aparece como uma ferramenta que é capaz de não só evitar o assalto, mas de impor medo ao criminoso, fazendo com que ele desista de qualquer possível tentativa que tenha pensado.

Instalação de cerca elétrica

Apesar de a instalação de cerca elétrica ser vista como algo essencialmente fácil pela maioria das pessoas, é muito importante contar com a ajuda de um profissional especialista que tenha experiência na área e possa, assim, oferecer um serviço de alta qualidade, não prejudicando dessa maneira a segurança de sua casa.

Planejamento e cuidados

Veja que a instalação de cerca elétrica é precedida de um planejamento que envolve não só a escolha do material adequado, mas também do sistema e voltagem, bem como do aterramento e testes e manutenções.

Tudo isso para evitar não só assaltos, mas também para garantir que a instalação seja feita do modo correto, de forma que com isso a sua família esteja devidamente segura.

clique aqui e entre em contato por e-mail!Teremos o maior prazer em atendê-lo e trabalhar para que seu lar fique ainda mais protegido, bem como sua família.

Fontes:





Gostou? compartilhe!

Whatsapp Onprotector Whatsapp Onprotector Ligue agora